domingo, 13 de maio de 2007

"""FELIZ DIA DAS MÃES"""

Este ano estou ainda apostando sério nas "saias",elemento forte que faz a sensualidade feminina se fazer presente em todos momentos do dia de uma mulher.
Seja no trabalho,no cinema,numa festa a noite,de dia,enfim em qualquer lugar uma mulher de saia e salto nem tem comparação!!!!
Bem,este ano volto as flores aplicadas,e pintadas, também volto a trabalhar com silicone ácido e grafismos que sempre foram meu forte.
Para todos um "FELIZ DIA DAS MÃES"!
Para os que as tem neste mundo,muito bem,é maravilhoso,e para os que não a tem mais vale uma um presente em forma de oração,mentalização,meditação,ou simplesmente o comentário de uma historinha das suas vidas que marcou a passagem dela...
A minha mãe querida,Dona Conceição,com muito amor e gratidão pela vida que me foi concedida através dela,um beijo gostoso,quase sentindo o cheirinho dela...
A minha segunda mãe,minha irmã Olegária também quero prestar uma homenagem neste dia,também agradecendo tanta paciencia,tanto carinho,tanto apoio que me deu e me dar até hoje,e pelo jeito continua sua obra de amor com minha filha que também a tem uma grande,grande sentimento,principalmente "cumplicidade".
Eu,por mim,agradeço a DEUS pelos filhos,Leonardo e Beatriz,aos afilhados, sobrinhos,filhos de amigos que tem carinho,amigos dos meus filhos,e todos os jovens que se sentem prestigiados com minha palavra.
Uma energia do bem para todos que aqui vierem e um execlente domingo!!!!!

Nenhum comentário: