sábado, 12 de maio de 2007

Apartir de segunda as maquinas daqui estarão a todo vapor para produzir a nova coleção de vestidinhos.sainhas e blusas,todas enfocando conforto,despojamento,leveza,e sofisticação.
Valorizando o corpo feminino, é como um suporte para minhas idéias,onde misturo tecidos com estampas industriais e as minhas artesanais.
Em torno de mil peças,customizadas,pintadas e trabalhadas uma a uma por mim mesma,com todo carinho e dedicação que dispenso a 8 anos aos trabalhos concebidos para esta feira de arte e artezanato que tem tanta expressão no cenário Pernambucano.

Sinto que o sucesso do ano passado será repetido na VIII FENNEART,através do reconhecimento publico de minha obra,e do retorno das pessoas que adquirem estas peças tão especiais,através dos inumeros relatos onde me dizem o quanto são elogiada quando estão usando as roupas adquiridas na minha loja.
A todos neste sábado lindo se sol,uma energia do bem e boas oportunidades para recarregarem as forças para mais uma semana produtiva.
Pra mim,já é....
Felicidades a todos visitantes desta pagina,
Ramona

Nenhum comentário: